quinta-feira, agosto 16, 2012

Segue a sina de Kaká

Um ano depois, o dilema de Kaká é o mesmo: mudar de clube ou seguir na reserva? Na pré-temporada passada já era claro que o brasileiro seria banco de Özil em 2011/2012. Escrevi sobre essa sinuca de bico aqui no blog, inclusive. Não deu outra.

Um ano depois, o panorama se repete. A perspectiva é idêntica: a reserva. Na verdade a situação ficou pior, em função da chegada de Modrić. Com o croata no elenco merengue, as chances de Kaká se tornam ainda mais reduzidas.



A questão é: quem vai pagar o alto preço pedido pelo Real Madrid? Provavelmente, ninguém. Então, das duas, uma: ou Kaká se conforma com o banco e segue blanco, ou tenta entrar num acordo com os cartolas para, sei lá, abrir mão muito dinheiro para ser liberado. Num português mais claro, "pagar" para sair.

Kaká tem 30 anos. E, para mim, tem muita lenha para queimar em algum grande time da Europa. Nem me refiro a um retorno ao Brasil. Porém depende dele mostrar ambição profissional para mudar de ares, chegando a um entendimento com Florentino Pérez.

No Twitter. No Facebook.

3 comentários:

Pedro Caldas disse...

O melhor seria o retorno de Kaká para o Milan. Melhor para o RMD e para Kaká.

Pedro Caldas disse...

O Milan tem grana, presumo, depois das vendas dos craques do time... Kaká ainda dá conta de carregar o piano. Tem muitos jovens que podem correr por ele. Aposto que Damião desembarca lá, até o fim do mês de agosto.

Futebol Brasileirão disse...

Infelizmente para o Kaka o Luca Modric é um ótimo jogador. Já tem muito tempo que ele esta se destacando no Tottenham Spurs da Inglaterra. Acho o melhor para o Kaka seria um novo clube, vida nova.