segunda-feira, maio 13, 2013

Possível Manchester City 2013/14

Esses dias, baseado em rumores e nada além de rumores, montei na prancheta um possível Manchester United 2013/14. Baines e Fellaini estão no onze titular. Cristiano Ronaldo também (mas poderia ser Di María ou James). Confira aqui.

Agora, baseado em novas informações, ainda que no campo da especulação, resolvi fazer o mesmo com o primo rico da cidade. Isso porque está praticamente certo que Manuel Pellegrini assumirá o cargo de Roberto Mancini no Manchester City. E poderá trazer com ele, do Málaga, Isco (€ 30 milhões), além do goleador do Napoli, Cavani (€ 60 milhões). Leia aqui, no Mirror Football.



No papel, convenhamos, um senhor time. Com um novo extremo-esquerdo e um novo centroavante, posições carentes do elenco citizen. Na verdade não sei se posso falar em carência num plantel desses. Muricy me mataria se lesse isso. Okay, "carentes", entre aspas, pois Isco e Cavani chegariam para jogar nas vagas de nada menos que Nasri (Milner) e Tevez (Dzeko).

Outro ponto positivo, se esse mega pacote desembarcasse no Etihad Stadium, seria a presença de jogadores de linha que falam a mesma língua, literalmente. Zabaleta à parte, o quarteto ofensivo inteiro falaria o mesmo idioma (Silva-ESP, Isco-ESP, Agüero-ARG e Cavani-URU). A exemplo do treinador, que é chileno. Pode ser. Talvez seja um detalhe pequeno. Porém, a meu ver, digno de citação.

No Twitter. No Facebook.

Nenhum comentário: