terça-feira, abril 03, 2007

Queda anunciada

Emerson Leão não é mais o técnico do Corinthians.

A massa alvinegra gostou da saída do treinador, que mantinha uma relação tumultuada com todos em sua volta.

Porém, pra mim, tumultuada é a relação nos bastidores do Timão. Leão não é o único nem maior motivo da má fase. Acho que esse tumulto tem muito a ver com dinheiro (ou a falta de).

De fato, Leão não é um grande treinador (no sentido literal da palavra), na minha opinião. Entretanto, assim como no Fluminense, no Corinthians há algo de errado por trás das cortinas.

Talvez, salários atrasados. Não sei.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Evidente que Leão não é o único problema do Corinthians. Mas no meu modo de ver, é o principal.

O Corinthians não tem um time tão inferior a Bragantino e Noroeste.

Anônimo disse...

E tem muuuita gente na imprensa (de São Paulo, principalmente) com a coragem de falar que o Leão é o melhor treinador do Brasil.

Incrível!

Anônimo disse...

Acho o Leão, como técnico, muito, mas muito discutível (muito em função da badalação que existe em torno dele como treinador). Não acho que ele seja um bom técninco.

Agora, pra mim, está longe de ele ser o principal problema do Timão.

O maior problema são os Dualibs, Duprats (que não é diretor, não é conselheiro, não é nada do SCCP) da vida, etc.

Anônimo disse...

demoro pro leao sair!!!