quarta-feira, maio 14, 2008

São Paulo x Fluminense: o jogo da semana

Se levarmos em conta os confrontos anteriores de São Paulo e Fluminense na Libertadores, contra os Nacionais, podemos esperar um jogo duro no Morumbi. De assistir.

O Tricolor Carioca até que ensaiou um futebol-arte, e chegou a jogá-lo em algumas partidas nessa temporada. Mas de umas semanas para cá, a bola do Flu não tem sido a mesma.

Já o Tricolor Paulista, desde o início do ano, só pratica o futebol-força. Vence na base da persistência e da chamada bola aérea. O São Paulo é refém dos cruzemantos de Jorge Wágner para Adriano. Basta, entre aspas, anulá-lo, que a equipe de Muricy fica sem opções ofensivas.

Devido à força física e à experiência na Copa Libertadores, o time do Morumbi tem mais chances de vencer o Flu hoje à noite. Possivelmente por um magro 1 a 0. Com gol de Adriano.

Agora, se o time de Laranjeiras colocar a redonda no chão, e fazê-la girar, devido ao talento de seus jogadores, quem terá mais chances de fazer um bom resultado é o Fluminense.

Ou seja, não se pode esperar nada deste jogo. Pode-se esperar, isso sim, um jogo feio, já que um dos envolvidos é o São Paulo.

2 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Acertou o placar com precisão. Mas o que vimos foi um grande jogo. Bela partida do São Paulo, provando que é mesmo um time que cresce no momento certo na Libertadores.

Anônimo disse...

Pois é, acertei o placar, mas errei na previsão do espetáculo. De fato, o jogo foi bom, surpreendentemente.