quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Dinossauros do Milan fora da Copa da Uefa

Tire você a média. Dos onze titulares que enfrentaram o Werder Bremen em Milão, só dois têm vinte e poucos anos (Senderos e Pato).

Os outros nove jogadores que foram a campo são pra lá de veteranos: Dida (35), Zambrotta (32), Maldini (41), Favalli (37), Pirlo (29), Ambrosini (31), Seedorf (32), Beckham (33) e Inzaghi (35).



Não por acaso a equipe rubronegra, que abriu 2 a 0 no placar, cedeu o empate no segundo tempo e foi eliminada da Copa da Uefa.

Se o Milan não renovar seu enferrujado elenco e sua ultrapassada comissão técnica, vai continuar dependendo de Kaká para obter sucesso.

3 comentários:

A vida em verso e prosa disse...

Boa tarde!

Bacana seu blog Carlão, e como fiz no Blog do Ergos, vou coloca-lo em meus favoritos para ajudar a propagar este veículo de se trocar idéias, e não somente ir pela cabeça dos comentaristas.

E a quanto tempo se fala deste time já passado do Milan? A quantos anos? Engraçado que até hoje se elogia tanto o Maldini e se fosse brasileiro, os comentaristas e torcedores já o chamariam de ex-jogador. Um amontoado de jogadores de nome. Por isso achava interessante o Thiago Silva ir para algum time da Inglaterra, claro que não os Hull City da vida, pois esta equipe milanesa precisa ser TOTALMENTE reformulada, ficando talvez Pato, Kaká, quem sabe Pirlo...

Abraços e parabéns pelo blog mais uma vez

Anônimo disse...

Pois é, Carlão, tá crítica a situação do Milan. Os resultados são cada vez piores. A equipe precisa de renovação urgente.

Unknown disse...

Que coisa feia, né Carlão?
Ser eliminado pelo Werder Bremen, vai querer ganhar de quem?
E tanto muleque bão por aí...

Abraço!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com