quarta-feira, janeiro 27, 2010

Efeito Copa do Mundo

Parece que a moda pegou. Agora é a vez de Anderson forçar a barra para voltar ao Brasil.



Segundo o Mirror Football, são fortes os rumores sobre o contato entre o agente do meio-campista brasileiro, Jorge Mendes, e Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Vasco.

Pelo visto todo mundo quer jogar na pátria mãe, neste ano, para tentar conquistar um lugar na Seleção de Dunga e Jorginho.

Os clubes e os torcedores brasileiros agradecem.

6 comentários:

luis disse...

oi gente, eu queria que voces ajudassem meu irmao a se tornar o melhor jogador de futebol, sim, ele é um jogador de futebol, o video dele jogando esta aqui http://www.youtube.com/watch?v=BB8npt2CdPY para voces ajudarem meu irmao é simples, basta mandar o video para as pessoas que voces conhecem, dar nota 10 no video, e fazer comentarios otimos no video, eu quero realizar o sonho dele, entao para o sonho dele ser realizado, tem que fazer isso, afinal, os famossos de hoje em dia esta vindo atravez do youtube como a Stefany, entao se voces conhecem um otimo empressario fale com ele, quem quiser nos ajude, po favor.

P. L. F. V. disse...

Profissionalismo zero desses jogadores (Robinho e Anderson).

Quini disse...

O efeito Copa do Mundo é simples.

Primeiro vem todo mundo que está com medo de perder a sua chance na seleção.

Conseguem um time brasileiro para jogar, iludem essa equipe e faz o clube gastar horrores.

Quando chegam no clube querem ser titulares e jogarem todos os jogos, muitos deles ajudam suas equipes a conquistarem títulos.

Chega a Copa e eles conseguem ser chamados.

Depois de alcançado o objetivo, procuram um jeito de voltar a europa para ganharem dinheiro.

Deixam seus clubes falidos, com rachas no elenco e ruins.

Eduardo Junior disse...

Não falo, jogador brasileiro é burro. Sonham a vida inteira em jogar num clube grande europeu, e quando tem a chance, fazem uma idiotisse dessas. Parece que ele não sabe que queima o filme dele, se o Manchester o mandar embora, bye, bye europa, nunca mais, ninguem vai querer um jogador mimado, que só quer jogar e que quando não joga, faz greve.

Paulo Dionísio disse...

Pura idiotice.

Comercial Esporte Clube disse...

Meu Nome é Luiz Claudio, Não sou empressario de futebol, treino um time de futebol(COMERCIAL ESPORTE CLUBE) com as categorias Sub13-15-17-18-20 hoje temos 250 alunos sem a ajuda de nenhum orgão publico ou privado, temos CNPJ, Sede em Belém-Pa., epoucos pais tem condições de colaborar com algum valor mensal, inclussive meu filho de 15 anos treina e joga lá tbm, nesse mes de Fevereiro saiu um garoto de 16 pra jogar na ponte preta de São Paulo, foi a revelação da Copa D]da Paz na cidade de Itararé-SP, o que estou procurando na verdade é uma rede de empressarios para que possamos fazer uma parceria e melhorar nossa condições de treino, como por ex: Adquerir nosso transporte proprio e Local de treino, hoje temos uns 8 jogadores acima da media nas categorias 15 e 17 e 3 jogadores de 20 anos prontos pra jogar profissional(01 goleiro de 1,96m de altura).,revelamos os jogadores profissionais Rafael Oliveira Hoje no Oeste de SP, Marabá no São Jose do RS- Paulinho na Tuna Luso Brasileira-PA e outros.

Nosso trabalho é sério e ja temos 25 anos de fundação e 15 trabalhamos com as categorias de base, caso vc dono de empresas ou empressarios de jogadores ou a quem interressar possa, estamos de portas abertas para comverssar.

meu contato é 91 8813 99 15