segunda-feira, maio 03, 2010

Camisa nota dez

Ganso me lembrou Denílson contra a Turquia em 2002. Apenas pelo fato de prender a bola no campo de ataque e fazer o tempo passar.



Não é exagero dizer que, contra o Santo André, Paulo Henrique levou o time nas costas. A assistência genial para o segundo gol de Neymar fica em segundo plano, perto do que ele fez no segundo tempo.

Apontar suas qualidades é chover no molhado. Não há dúvidas de que se trata do melhor camisa 10 do Brasil. E se você não considerar o Kaká um camisa 10, um meia clássico (muitos não consideram), pode-se afirmar, sem medo de errar, que Ganso é o melhor 10 brasileiro da atualidade, aqui e lá fora (talvez, superior a Alex).

8 comentários:

Eduardo Ferraz de Oliveira disse...

Não sei ele é superior ao Alex, vejo que estamos em momento de êxtase pelo Ganso e não é por menos, o jogador ganhou a final como escrevi em meu blog. Pode parecer incorente mas não é. Hoje precisamos mais de uma cara nova que uma "velha" na seleção. Pois todos sabemos do que Alex é capaz.

Carlos Pizzatto disse...

Por isso o 'talvez'.

Abraços.

Douglas Cantu disse...

O Ganso é craque mesmo. Eu o levaria pra copa. é um cara que dá vontade de ver no meu time, diferente do mala do Neymar, que apesar de jogar muita bola, não me passa a mínima confiança.

Nicolau disse...

Ganso, Kaká, Robinho e Luiz Fabiano. Arouca (onipresente) e Ramires de volantes. Não creio que Dunga vá fazer essas mudanças todas, mas imaginar é de graça, rs.

Glauco disse...

O Neymar é mais completo que o Ganso, sabe de todos os fundamentos, mas ontem o Paulo Henrique mostrou uma maturidade que jogador campeão de copa não mostra. Tem algo, e muito "algo" a mais, merece e tem que ir pra seleção porque não existe jogador no elenco com tais características. E muito poucos têm essa alma.

Marcus Henrick disse...

É incrível o que essa rapaz (Ganso) vem jogando mas eu to com uma pulga atrás da orelha com relação a convocação dele pra Copa, pois se conheço o "Cabeça Dura" do Dunga ele não vai chamar quem nunca teve oportunidade na seleção. Espero e torço pra que Eu esteja enganado pois se o Ganso fosse pra Àfrica iria voar nas savanas da Bola e ajudar a trazer o caneco pra cá !!

Eduardo Ferraz de Oliveira disse...

Boa Carlos... rs

Blog do Tavares disse...

Glauco, o Neymar é mais completo que o Ganso??

O Ganso é mais jogador que ele, e tem maior importância pro time tb.

O que ele fez no segundo tempo, realmente foi algo de impressionante. Joga muita bola esse moleque.

Abraços.