terça-feira, outubro 12, 2010

Nilmar no Real Madrid?

Segundo o Marca, Nilmar desperta forte interesse no clube merengue.

Quem acompanha o Blog do Carlão sabe que, para mim, o atacante do Villarreal tem bola para ser titular de qualquer time grande da Europa.

Na equipe de Mourinho, Nilmar chegaria para, em tese, ser reserva. Poderia substituir tanto os ponteiros Di María e Cristiano Ronaldo, quando estes estivessem suspensos ou machucados, quanto o centroavante Higuaín.

Aliás, seria contra Higuaín que ele travaria a disputa pela titularidade, já que Ronaldo e Di María são incontestavelmente os donos das beiradas. Com a provável saída de Benzema, a contratação do brasileiro parece encaminhada.

3 comentários:

Ceará Sporting Club disse...

nilmar merece sim uma vaga de titular se ele for pro Milan..ele é um otimo jogador!

Pedrinho Barboza disse...

Continuo achando que ele estará jogando sua carreira fora se for pro Real, que é um clube que contrata o jogador mas não tem paciencia com eles(desde que não sejam Sergio Ramos, Casilas e Raul, os queridinhos do Bernabeu. Mas nos dois temos em comum a grande admiração pelo futebol desse cara, tenho pena dele ter se contundido tanto, caso contrario estaria no patamar dos melhores do mundo hoje.

Roberticus disse...

Carlão

sinceramente acho esta 'notícia'de Marca uma bobagem para preencher portadas em período de 'rodadas FIFA' e desfalques.

Se até o Mourinho pede a gritos um atacante-tanque, camisa 9 do corte Drogba, Milito....chave na filosofia dele e que serve para barrar o caminho para os demais atacantes leves, ponteiros, meia-atacantes etc chegarem na frente.

Incluso o único jogador madridista que se aproxima em estilo a um camisa 9, o Higuain, vê-se questionado por sua escassa aptidão como homem-referência na área.