O time titular do primeiro treino em Londres contou com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas, Ramires; Elano, Renato Augusto e Neymar; Leandro Damião.
Não vi a atividade, mas imagino que a estrutura tática adotada diante da Escócia, neste domingo, será o 4-2-3-1, com Elano aberto na direita e Renato Augusto por dentro. Na frente, se Nilmar estiver apto, deve ficar com a vaga de Damião.
Minha maior curiosidade é saber em qual posição o treinador pensa em aproveitar Lucas: se na faixa central ou na beirada do campo. Se optar pela primeira (a que mais me agrada), o são-paulino deve ser o 11º jogador, reserva imediato do camisa 10.
Quanto a Lúcio e Elano, titularíssimos, só não vão pintar na lista dos que vão à Copa América se se machucarem. Além da qualidade técnica e tática que eles possuem, experiência internacional com a amarelinha é sempre bem-vinda quando se compete na Argentina.
7 comentários:
Será que só eu quero ver o Hulk como o 9 desse time???
Renato Augusto como camisa 10 da seleção é piada de mau gosto!
Rafael, acho que nesse jogo mesmo ele entra como o 9 que vc quer, mas não sei se o Hulk se aguenta sozinho como referência. Confesso que quero ver também.
Aguardemos...
Não acho que Elano seja titular na COmpa América, os ponteiros devem ser Neymar e Robinho.
Verdade, Nicolau. Pode ser, pode ser.
Ow carlos, vc poderia postar os esquemas taticos dos times da liga da UEFA! sera que tem jeito?
Olá, gostaria de fazer parceria de blogs troca de links aceita??? http://ocultismonwo.blogspot.com/ !
Aguardo resposta...
Abração
Postar um comentário