domingo, abril 10, 2011

Valencia arrasa no confronto direto

Perfeita. Assim pode ser classificada a partida feita pelo Valencia, neste domingo, diante do Villarreal. Muito inspirados, os donos da casa venceram por 5 a 0, abriram 6 pontos em relação ao Submarino Amarelo e se firmaram na 3ª colocação, a sete rodadas do fim do campeonato.

Os anfitriões começaram num 4-3-3 com os argentinos Banega e Tino Costa nas meias, porém Unai Emery alterou a estrutura para o 3-4-3 ainda na primeira etapa. Aos 29 minutos Tino Costa sentiu e foi substituído por Dealbert, que entrou para fazer o papel de zagueiro da sobra, enquanto Stankevicius e Ricardo Costa ficaram encarregados pelo combate direito a Nilmar e Rossi.

Os atacantes do Villarreal, aliás, tiveram uma noite apagada. Em especial porque sua equipe não conseguiu trabalhar com a bola no pé e só os acionaram via ligação direta.



Em contrapartida os pontas alvinegros tiveram uma atuação notável, principalmente no segundo tempo, quando inverteram de lado com frequência e atuaram próximos um do outro.

No segundo gol, por exemplo, Hernandéz iniciou o contra-ataque passando a bola para Mata, que progrediu em velocidade pela ponta direita, tabelou com Banega e balançou a rede. No quarto, também vindo do flanco direito, o camisa 10 marcou seu segundo gol após receber assistência de Hernández. Já no terceiro, quem fez a jogada pela banda destra foi o 19, que deixou seu marcador na saudade, chegou à linha de fundo e rolou para trás para Banega ampliar.

Para não passar em branco, digna de nota também foi a aparição de Miguel, um monstro pelo lado direito, tendo inclusive dado o passe para Soldado abrir o placar aos 13 minutos.

Um comentário:

Anônimo disse...

I really like it when people get together and share views.
Great website, keep it up!

Stop by my webpage; mateus