quarta-feira, março 11, 2009

Flunimed

Tem-se falado que somente os jogadores contratados pelo patrocinador recebem em dia. Os negociados pelo clube estão com salários atrasados.

Este problema não é novo no Fluminense. O texto que segue foi publicado aqui no blog no dia 14 de fevereiro de 2007.

'Ouve-se muito, no mundo do futebol, a expressão "no papel". O Fluminense é um deles. É um dos times que é bom, no papel. Já no gramado...

O problema do Flu - além das más escalações do ex-treinador PC Gusmão - é de saúde. Não estamos aqui falando da preparação física dos jogadores. Psicológica, talvez. O fato é que o time tem os jogadores da Unimed, e os outros (do SUS, digamos assim). E o tratamento no time de Laranjeiras é igual em qualquer hospital brasileiro, de Laranjeiras ou não. Se for da Unimed, é atendido na hora. Se for do SUS, é atendido com atrasado, se for. Neste caso, do tricolor, leia-se recebimento (de salário) no lugar de atendimento.

Ao fim dos jogos, Carlos Alberto diz que os companheiros de time não correm. Diz que falta homens de verdade no Flu. Diz que falta comprometimento. Só não diz que eles são jogadores do SUS'.

4 comentários:

Ricky_cord disse...

Muito mau os jogadores terem ordenados em atraso. Em Portugal passa-se o mesmo

snoopy em p/b disse...

o dia que esse plano de saúde sair, esse clube vai à falência de vez...
essa situação é deprimente e acredito ser tão ruim quanto a dos atrasos em todo o elenco, comum nos rivais.

abraço!

Anônimo disse...

Um bom dia!

Que existe diferença isso é fato, igual a que existe com Ronaldo X Corinthias X Patrocinadores X Demais jogadores. ISTO É FATO!

A postagem está corretíssima e muito bem feita.

O comentário do snoopy acima é que está incorretíssimo: Excetuando alguns poucos clubes formadores, como o Grêmio, por exemplo, qual outro forma talentos como o Fluminense?

Abraços a todos e vamos discutindo futebol com humor e educação.

A vida em verso e prosa disse...

Rick? Posso adicionar seu blog em meus favoritos?