quarta-feira, março 04, 2009

Leão pode deixar Porco de fora da Libertadores

Não pude ver a surpreendente derrota do Palmeiras para o Colo-Colo por 3 a 1. O fato é que, com 0 ponto em 6 disputados, a situação palmeirense ficou complicada. Não só pelos dois resultados, mas também pelos próximos confrontos.

Palmeiras e Sport (que venceu o mesmo Colo-Colo, no Chile) vão se enfrentar duas vezes pela fase de grupo, uma na Ilha do Retiro, outra no Palestra Itália. E para a desilusão alviverde, o retrospecto recente é rubronegro:

Brasileiro 2007

Palmeiras 1 x 2 Sport
Sport 3 x 1 Palmeiras

Brasileiro 2008

Palmeiras 0 x 3 Sport
Sport 2 x 0 Palmeiras

Copa do Brasil 2008 (oitavas-de-final)

Palmeiras 0 x 0 Sport
Sport 4 x 1 Palmeiras

Um comentário:

Anônimo disse...

O Palmeiras jogou muito mal. Não encontrou a fórmula para entrar na defesa do Colo Colo, que se defendeu muito bem, sem passar sufoco. Foi um jogo muito inteligente da equipe chilena. Teve menor posse de bola, mas sempre atacou com mais perigo que o Palmeiras.

Acho que, mesmo jogando mal, o Palmeiras poderia ter conseguido um bom resultado, se tivesse se defendido melhor. O problema é que Lucas Barrios e Sebastián Gonzalez são jogadores rápidos e de boa técnica. Sempre levaram a melhor em cima dos brasileiros.

E todo mundo pensava que o Palmeiras venceria o grupo com facilidade, mas agora é o mais complicado das quatro equipes. Futebol é assim.

Abraço Carlão.