sábado, junho 06, 2009

Brasil joga bem e faz história

A Seleção nunca tinha ganhado do Uruguai em Montevidéu em competições oficiais. Nunca. Mas neste sábado os comandados de Dunga trataram de quebrar este tabu com categoria. O 4 a 0 foi nada menos que a maior derrota da Celeste no Centenário.



História à parte, dentro de campo o Brasil jogou bem porque contra adversários que vão para cima e deixam espaços o Brasil sempre vai bem (e olha que se o gramado fosse bom a goleada seria maior).

Quem se destacou e merece um parágrafo exclusivo é Daniel Alves. Não só nesta vitória, mas também contra o Peru no Beira-Rio, o jogador do Barcelona foi decisivo. Se o técnico tiver sensibilidade irá transformá-lo em titular, pois sem dúvida alguma com ele o time se torna mais técnico, ofensivo e ousado.

Um comentário:

Daniel Tavares disse...

Vc achou que o Brasil jogou bem Carlos? Não tô falando do resultado, mas do jogo em si. Eu penso que jogamos covardemente mais uma vez, se não fosse aquele gol do Dani (muita sorte) talvez o Uruguai tivesse continuado a pressionar e não suportaríamos. Grande abraço. Tavares (novo por aqui nessa área de blogs)