sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Rubro-Negro de roupa nova

Embora a anterior seja mais limpa, confesso que prefiro o desenho da camisa atual (direita), por causa da simetria.



Nunca é demais lembrar que o conceito de beleza é pra lá de relativo.

9 comentários:

JÚNIOR LUCIANO disse...

Olá amigo! Como vai?
Visita aí o meu Blog por favor:

http://bondososalvador.blogspot.com/2010/01/aceitar-jesus.html

Que Deus te abençoe!!!

Eduardo disse...

Concordo com sua opinião..a antiga era mais limpa...porém a nova é mais bonita,charmosa! Digna de Hexa-Campeão!

leo boechat disse...

Por incrível que pareça, a camisa anterior era menos poluída.

mil disse...

a nova parece que veste melhor no corpo. não sei se é impressao que o modelo passa...mas parece estar mais organizada, porem mais poluida. esse simbolo da batavo fez um contraste grande demais com a camisa. e é pq fizeram um alarde maior com a cor laranja da BMG, q nem ficou tao ruim, já que o laranja é uma cor proxima do vermelho.

enfim, a 2 é mais bonita, mas a 1ª expoem melhor a marca flamengo.

Gabriel Campi disse...

O Sport vai entrar na justiça por causa do hexa do Flamengo no ano passado. Vai dar pra cabeça ainda essa história.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Unknown disse...

O maior problema da camisa nova é o tamanho da logo Batavo. O grande erro é que a marca Flamengo e a camisa do time não tem um manual de bom uso. Isso existe em muitos times profissionais e serve até para proteger também a marca dos patrocinadores. Uma marca que fere tanto as tradições da camisa do Flamengo acaba levando o torcedor a nutrir uma antipatia em relação ao patrocinador por manchar a camisa do seu clube. Aí o tiro sai pela culatra. Essa questão chegou a ser discutida na reunião para aprovação do patrocínio, mas como o Fla está sempre com urgência quando o assunto é dinheiro, os membros do conselho deliberativo do clube preferiram relevar essa questão para que a grana viesse mais rápido! O mesmo aconteceu com o BMG e seu laranja. Se ignorarmos os patrocínios nas duas camisas, prefiro a camisa nova, mas aí é questão de gosto.

Diogo Orlov disse...

Infelizmente os Patrocinadores continuaram gigantes. Não gostei da gola em V e o nome do fornecedor à direita do peito, podia ter continuado só com o logo, já que a camisa já tem muita coisa escrita! A camisa 2 tá mais bonita, e nela foi utilizado uma saída que tinha previsto, a "menininha" colocado ao lado da escrita. Uma só lista, sendo que metade vermelha e metade preta ficou bem diferente, só acho que essa lista tá muito em cima, podia ter ficado um pouco mais pra baixo. Outra coisa que espero que nessa camisa esteja melhor, é que a lista preta seja realmente preta, pois a antiga camisa da Olimpikus, o preto era meio desbotado. Sobre o escudo da CBF escrito Hexacampeão, eu vi como uma forma de protesto. De um modo geral gostei, na medida do possível.
Aceita parceria?
http://fla6.blogspot.com/

Caio Freitas disse...

eu acho a da esquerda mais bonita, as duas são praticamnetes iguias só muda a faixa q sobe no pescoço

Unknown disse...

penta haeuhauea
hexa so tem um.. SPFC