quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Wolfsburg segue na Liga Europa

Com gols de Dzeko, Ángel López (contra), Gentner e Grafite, o Wolfsburg bateu o Villarreal por 4 a 1 nesta quinta-feira, em casa, e se classificou às oitavas de final da Liga Europa. No jogo de ida as equipes empataram por 2 a 2.

O time alemão joga no 4-4-2 em losango, com Josué na cabeça-de-área e Misimovic de ponta-de-lança, o grande articulador da esquadra. Todavia os vértices laterais, constituídos por Gentner e Riether, ocasionalmente aparecem mais abertos e adiantados. São eles os encarregados em progerdir pelos lados do campo - além dos laterais.



Na frente não há um centroavante, um atacante que jogue centralizado. No ataque o bósnio Dzeko e o brasileiro Grafite dividem os espaços meio a meio. Quando um cai pelo canto, o outro está na área. E vice-versa. E lá atrás, o capitão Josué é o responsável em cobrir as duas bandas.

As partidas das oitavas serão realizadas nos dias 11 e 18 de março, e os Lobos terão pela frente o russo Rubin Kazan.

Um comentário:

Anônimo disse...

Josué está jogando um bolão no Wolfsburg, podia jogar assim na seleção também.

E pena que Luís Fabiano e Adriano hoje são os melhores atacantes de força para o Brasil, porque Grafite está jogando muito a muito tempo e nunca teve uma oportunidade.