sexta-feira, julho 02, 2010

Mano de Dios celeste

O milagre do camisa 9.

5 comentários:

Marcus Henrick disse...

Sensacional Este pra mim Foi o jogo mais emocionante da COPA !!
Suarez entra para a história, O URUGUAY já faz história após 40 anos...
E o Locooo ??? é Muita loucura !!

Unknown disse...

Depois da eliminação da seleção Brasileira, esse jogo entre Uruguai e Gana salvou a minha tarde!
É uma pena o Suárez atacante do Ajax, não poder enfrentar a seleção Holandesa.

Anônimo disse...

Pra mim, essa é a imagem da Copa.

Abraços, @Renan_Loopes

Anônimo disse...

Pra mim, essa é a imagem da Copa.

Abraços, @Renan_Loopes

Rodrigo Magalhães disse...

Olá, tenho um Blog sobre o Chelsea e gostaria de fazer parceria com seu blog. Já adicionei como parceiro. Espero que faça o mesmo. Obrigado.

http://chelseanewsbr.blogspot.com