terça-feira, julho 20, 2010

Neymar precisa amadurecer para partir

O Santos recusou a proposta oficial do Chelsea por Neymar de € 20 milhões. Bem que fez. Primeiro porque sua multa rescisória é de € 35 mi, e em tese ele só sai por este valor; e segundo porque há ainda muita bola para jogar pelo Peixe.



A não ser que alguém pague a multa, ou que o atleta manifeste o interesse em deixar a Vila, Neymar deve sair, no mínimo, na metade do ano que vem. E seu destino deve ser, por vontade de seu empresário, a Espanha.

Na minha visão o diamante santista tem futebol para brigar pela titularidade em qualquer gigante europeu. No entanto se fosse para lá neste momento, seria emprestado para algum time de menor escala, iria se desanimar e em pouco tempo retornaria ao Brasil.

Portanto é deveras válido que ele permaneça e fundamentalmente amadureça, tanto dentro quanto fora do campo, para num futuro próximo alçar voos definitivos e de longo prazo no Velho Mundo.

4 comentários:

felipe55 disse...

Olá!
concordo que não deve vender,mas a parte de ser titular ainda acho que não,ele tem potencial,mas ainda não é tudo isso que falam,se trabalhar pode ser um craque.
grande abraço e se puder passe pelo www.blogdividida.zip.net

Futblog disse...

Neymar tem real condições de ser titular em qualquer equipe daqui e de fora.

Parabéns pelo blog, com um bom conteúdo e muito bem estruturado.


Bruno Paixão - Criador e colunista do blog do futiba (blogdofutiba.blogspot.com)

FutPapers disse...

Também acho que é cedo para sair do Brasil.

O jornal inglês Daily Mirror fez um raio-x dele no site http://bit.ly/aMLSDd

É legal pra gente saber o que o pessoal pensa dele lá fora.

Anônimo disse...

Ele tem que ficar e pronto, não fez nada demais ainda, tem q provar q é craque AQUI no país mais dificil do mundo para se jogar bola! E depois ir para a Europa para se firmarna seleção, mas isso com NO MÍNIMO 23 anos, se não fica zuado que nem o Pato, Adriano e tudo mais, não servem para seleção... as únicas exceções a essa regra são: Ronaldo, Nilmar e Robinho