terça-feira, setembro 14, 2010

Espetáculo em azul e grená

Falar que Messi é gênio e que o Barcelona treinado por Guardiola é fantástico é chover no molhado. Dizer o que então sobre o time que deu um baile e atropelou o Panathinaikos por 5 a 1 nesta terça-feira?



A equipe grega não é nenhuma Inter de Milão, nenhum Real Madrid, é verdade. Mas é incrível como o panorama se repete: marcação por pressão impressionante, posse de bola exorbitante, troca de passes precisa, movimentação desconcertante e finalizações a granel.

Somente um esquadrão com tamanho entrosamento e qualidades individuais imponentes é capaz de proporcionar algo parecido.

Afirmar que o futebol do Barça é o mais prazeroso de se ver é lugar comum. Porém nunca é demais lembrar. E se por um acaso o título não vier, como na temporada passada, azar da Liga dos Campeões.

Um comentário:

Fãs d'Esportes disse...

Acredito que a Champions esta temporada será mais complicada para o Barça. Acrdito muito no Milan com o entrosamento entre Robinho,Pato e Ibra. Vamos ver se eles conseguem hoje, uma vitória no San Ciro. Faz tempo já que iss não acontece.

Abs!

Rodrigo Hoschett
Fãs d'Esportes