quinta-feira, fevereiro 21, 2013

A dupla da meia cancha

Hoje a dupla é Vilson e Márcio Araújo. Mas Léo Gago pode em breve se tornar titular do Palmeiras. Já as outras são Wellington e Denilson, Edinho e Jean, Pierre e Leandro Donizete, Ralf e Paulinho, e Fernando e Souza.

Essas são as duplas de volantes dos participantes brasileiros da Libertadores. Com exceção feita à do Palmeiras, que talvez esteja um degrau abaixo das demais, todas excelentes. E entre elas, talvez, a do Corithians seja unanimidade. Na minha visão, contudo, a do Grêmio não fica muito atrás.



Prestes a completar 21 anos, nesta quarta-feira Fernando mostrou ao mundo e ao seu comandante que é infinitamente superior a Adriano em todos aspectos (defensivos e ofensivos), e que a escolha feita por Luxemburgo contra o Huachipato foi equivocada, inexplicável e injustificável.

Quanto a Souza e seus 24 anos, têm comprovado o que se viu na temporada passada: força física e qualidade técnica aliadas a favor do time. Inteligência e sabedoria na hora de decidir se soube ou se fica, se fica ou se vai. E nas duas funções, vai bem.

Se você me perguntar hoje, vou preferir Ralf e Paulinho - até pelo entrosamento de longa data. Porém se a pergunta for feita daqui, sei lá, três meses, é provável que eu mude de opinião e opte por Fernando e Souza, porque tenho a impressão de que a dupla alvinegra já atingiu seu "limite", enquanto a tricolor só tende a crescer - até pela juventude.

No Twitter. No Facebook.

Um comentário:

antonio augusto disse...

Leis Trabalhistas: Ele tem direito a uma folga durante a semana nmando Embora
É o seguinte gente. Chamaram meu marido para um macro atacado aqui na cidade, começou dia 14 de setembro... Porém ele trabalha um domingo e folga no outro e assim por diante, mas domingo passado foi a folga dele e no próximo domingo ele vai trabalhar. . . Eles já deixaram bem claro q muitos funcionários chegam a trabalhar mais de 11 dias seguidos sem folga e não falam nada . . .E aí??? Meu marido ficou apavorado pq na outra empresa q ele trabalhava era um horror mas mesmo assim davam a folga pra ele. . .(uma por semana)
Ele trabalha mais de 8 horas por dia,7 dias por semana e não pode ganhar folga??? Não entendi essa??? E agora como fica?
Por favor se alguém puder me explicar melhor e tal!!? Fiquei confusa e muito de caraa!!!
Ajudaa!? Maria rosa Bueno de carmargo
tanto qunto Hayiuce Sabino também
• 2 anos atrás
• Denuncie
Detalhes Adicionais
Pois eh, no contrato eles não colocaram nada sobre as horas que ele teria que cumprir nem sobre as folgas!! Ele é Operador de Caixa. :-/, tá brabo viu. . .
2 anos atrás