sábado, julho 18, 2009

Fluminense briga para não cair

Das 73 opiniões computadas, apenas 3% acreditam que o Flu vai brigar por vaga na Libertadores; 19% que vai lutar por vaga na Sul-Americana; e 78% creem que o tricolor carioca vai pelear para não cair.

Admito que votei na segunda opção. Mas depois do jogo de hoje no Maraca, 4 a 1 para o Goiás, fica difícil não concordar com o resultado da enquete.

6 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Meu caro Carlão,pelo futebol que vem apresentando, dificilmente terá condições de brigar por algo melhor. Hoje é um sério mcandidato ao descenso.
Abraços

Notícias de Niterói disse...

E há quem diga que a crise se instalou de vez nas laranjeiras. Acredito que isso vem desde o estadual, agora tomou a proporção devida.

GUILHERME RIBEIRO disse...

O FLuminense não tem jeito não...

JOgando em casa, consegue tomar 4 gols do Goias...

Mais uma vez o Flu vai brigar para não cair....


Será que o problema era o Parreira?

André (Deco) disse...

Ninguém sabe quem manda, o Time é refém de jogadores ridículos, não tem padrão, nada! Acho que para não cair, tem de mudar muito! O meu também tá assim, mas vejo que no caso do Tricolor Paulista, o elenco é bom (afinal, foi Tri Campeão) o que falta é vergonha na cara!

Ederson Mota disse...

Olá ......

meu nome é Ederson gostei muito do seu BLOG.Eu também tenho um BLOG sobre futebol e gostaria de trocar links com você.Dê uma olhada e vê se você aprova .
http://futeboleaimprensaesportiva.blogspot.com/

Abraços

Lari L disse...

O que esses 3% tem na cabeça?!
Fico feliz por ver que há 78% conscientes pelo Brasil afora.
Tudo bem que a maioria deve ser flamenguista, botafoguense e vascaína. Mas não deixa de ser uam maioria consciente. Mais consciente que a torcida tricolor...