sexta-feira, julho 24, 2009

Nilmar no Villarreal, diz MARCA

Segundo o jornal espanhol, o craque colorado fechou com o Submarino Amarelo por 5 anos.

É óbvio que economicamente a transação é favorável ao jogador. Não sei quanto ele ganhava no Inter, nem quanto vai ganhar no Villarreal, mas com certeza vai receber muito mais, e isso tem um peso.

No entanto esportivamente é um mal negócio, pois trata-se de um clube mediano da Espanha que sequer vai participar da próxima Liga dos Campeões da Europa.

Tenho dúvidas se a Copa do Mundo ficará mais distante para ele ou não. Em tese, sim. No Inter ele seria mais visto, e quem não é visto, não é lembrado. Contudo Dunga e Jorginho já mostraram que estão de olho em tudo, vide a recente convocação de Felipe Melo, que estava na Fiorentina (sem falar nas antigas, Vágner Love, Afonso, etc).

8 comentários:

http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

se ele for vai fazer muita falta

André (Deco) disse...

Eu o queria na seção,mas quando entrou, não foi o mesmo Nilmar do Inter! Concordo com vc sobre o Time , mas a grana é muita, e bem vinda de onde seja!
PS- Vc tem pesadelos? Vai no meu Blog
http://andregeorge.blogspot.com

Saulo disse...

Um grande desfalque para o Inter.

Filipe disse...

Oi meu nome é Filipe e tambem tenho um blog sobre Futebol
http://loucosdofute.blogspot.com/
vamos fazer uma parceria? estou te linkando
valeu

Alexandre Massi disse...

Carlão,

O problema do Inter está bem visível em seu Futebol de Botão.

Olha a falta de jogadores posicionados nas pontas. É tudo muito afunilado. Sem jogadas pelas pontas no campo de ataque, fica difícil ter variação de jogadas.

Anna Flávia disse...

Acho triste essas saídas. Quem perde somos nós, torcedores brasileiros.


Beijo

GUILHERME RIBEIRO disse...

Mais um jogador vai embora...
será que ele continuará sendo chamado por Dunga?

Leandro Couto (Landovers) disse...

Não acho o Villareal um mau negócio pra ele... não é nem Barça nem Real, mas o Nilmar terá boa visibilidade sim, assim como Luis Fabiano tem no Sevilha e Keirrisson terá no Valencia.