sábado, outubro 15, 2011

Ceará tenta parar Ronaldinho com Heleno

Marcação individual é rara. Em regra a marcação é feita por zona. Às vezes, porém, pode-se mesclar os dois tipos, como aconteceu na partida entre Ceará e Flamengo, neste sábado, em Fortaleza.

Para tentar frear Ronaldinho e cia, Estevam Soares escalou o volante Heleno na zaga, pela direita, para bater de frente com o camisa 10 da Gávea. Foi o que acontenceu. Só que a marcação não foi individual por inteiro, pois quando o rubronegro se deslocava pelo campo, caía pelo centro ou pela direta, o 7 alvinegro não acompanhava.



Outro reflexo direto do posicionamento de Heleno foi a liberação dos laterais. Na primeira etapa Boiadeiro e, principalmente Vicente, foram bastante acionados, atuando quase como pontas.

Entre os volantes, João Marcos saiu mais para o jogo que Michel, e entre os atacantes, Osvaldo jogou por ele e Roger. Se por um lado o 9 foi a referência e criou apenas uma boa chance como pivô, por outro o 11 se destacou com sua mobilidade, habilidade e objetividade. Já o canhoto Leandro Chaves, ao contrário do que se esperava, não conseguiu cumprir o papel de articulador da equipe.

3 comentários:

Camisas do Flamengo disse...

Tentando parar o Ronaldinho ou não Mengão campeão! \o/

Anônimo disse...

Venho aki convida-los para jogar um Jogo bem legal, com caracteristicas igual ao brasfoot, Cartola, com palyers On 24h chat..
O que é FutManager?
O FutManager é um jogo onde você é o técnico de uma equipe criada por você e escalada tambem.
Além de ter controle sobre táticas, escalação e técnicas de jogo, você também pode participar de campeonatos, comprar e vender jogadores, construir e10 melhorar o estádio e investir na melhora do centro de treinamento.
Não perca tempo, crie já sua equipe e participe e ainda concorram a varios prêmios.
1º colocado , 2 ganham camisetas do seu time oficiais
3º colocado ganha um Mp4
rank a cada Mês!!
venha participe ganhe ja seus premios ^^
PARA PArticipar e poder concorrer a premios façam o cadastro aqui \/
http://futmanager.com/futebol-online/s-jr.html

Anônimo disse...

Venho aki convida-los para jogar um Jogo bem legal, com caracteristicas igual ao brasfoot, Cartola, com palyers On 24h chat.. O que é FutManager? PARA PArticipar e poder concorrer a premios façam o cadastro aqui: http://futmanager.com/futebol-online/real-master-f-c.html.O FutManager é um jogo onde você é o técnico de uma equipe criada por você e escalada tambem. Além de ter controle sobre táticas, escalação e técnicas de jogo, você também pode participar de campeonatos, comprar e vender jogadores, construir e10 melhorar o estádio e investir na melhora do centro de treinamento. Não perca tempo, crie já sua equipe e participe e ainda concorram a varios prêmios: 1º lugar: Xbox 360, 2º lugar: Playstation 3, 3º lugar: Playstation 2 , rank a cada Mês!! venha participe ganhe ja seus premios ^^