terça-feira, março 20, 2007

Saudades de Marcos?

Hoje faz uma semana que Marcos fraturou o antebraço defendendo as redes do Palmeiras. Uma semana é pouco tempo. Apenas sete dias. Mas, uma semana é tempo suficiente para causar saudades?

No caso do Palmeiras, acredito que nem um mês seja capaz de causar saudades no coração dos alviverdes. Não que Marcos não seja querido pelos palmeirenses. Muito, mas muito mesmo, pelo contrário. Todos gostam do Marcão, seja palmeirense ou não. Não só pelo Marcos em campo, mas também pelo Marcos como pessoa.

Porém, o fato é que Diego está jogando mais que Marcos. E não é de agora. É desde o Brasileirão do ano passado. Diego fecha as redes como poucos no Brasil. E Marcos sabe disso. O torcedor palmeirense também. Talvez seja por isso que Marcão não cause tanta saudades.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Realmente o Cavalieri vem muito bem. Espero que a diretoria palmeirense não faça com ele, o que fez com o Marcos, que quando era jovem teve proposta de sair do Parque e os "donos" do Palmeiras não liberaram.

Anônimo disse...

o marcao cata mais que o diego!!!!

Vinicius Duarte disse...

O Marcos é tão gente boa que as pessoas se recusam a admitir que ele estava fora de forma, saltando atrasado, sem reflexos e atabalhoado. Seus (poucos) defeitos se amplificam com tanta falta de preparo. E um goleiro nunca pode ficar fora de forma, pelas peculiaridades da sua posição.

Anônimo disse...

Boa promessa esse Diego Cavalieri.