quinta-feira, março 15, 2007

Urubu na área

Nilmar foi operado nesta terça-feira, e o que não falta é time de olho gordo. De olho na possibilidade de recuperar o jogador e, por conseguinte, contar com o atacante no elenco. Como de praxe, o São Paulo já se ofereceu para cuidar de Nilmar. Tentando fisgar o jogador, o Peixe também se pronunciou. Até mesmo o Palmeiras pôs as asas de fora!

Nilmar até parace carniça, e os times, urubus.

Falando nisso, o Flamengo está na parada. Mas, pelas declarações de Kléber Leite - “A partir desse momento (da rescisão), estarei pronto para sentar com ele (Orlando da Hora - empresário de Nilmar) e desenvolver um contrato longo com o jogador. O Flamengo não teme nada, acredita piamente e tem certeza na recuperação do Nilmar, que é um gênio. Espero que nos próximos dias possamos definir o vínculo do Nilmar com o Flamengo por cinco anos” - não tem muito a ver essa estória. Única coisa a ver é que o médico que operou o atacante corintiano, é o mesmo do time da Gávea. Quando se trata de contratações de peso, as declarações de Kléber Leite parecem declarações de Kléber Leite, que acabam iludindo a torcida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo o Nilmar sendo um bom jogador, considero um "tiro no escuro" apostar em um contrato longo com um jogador que se recupera de grave lesão.

E, se tratando de Flamengo, os rubro-negros têm mais motivos ainda para se preocuparem.

Gostei do blog! Vou adicionar um link no meu.

Um abraço.

Anônimo disse...

Por isso que, no caso do Flamengo, é ilusão. O cartola rubronegro já tá falando em contratar o Nilmar, sendo que este nem sequer tirou a roupa da sala cirúrgica.
Todos têm vontade de ter Nilmar no time, é claro. Mas a questão agora é recuperar o jogador. Depois se fala - e internamente. Não publicamente, como diz Klébe Leite neste momento - em contratação.

Anônimo disse...

cadú, cadú...

não se esqueça que o KL é o cara que trouxe o romário pro mengão, quando ele havia acabado de se tornar o melhor jogador do mundo !!!

kleber milk é o rei dos bons negócios !!!

pato - o original !!!