sexta-feira, junho 25, 2010

Futura dupla do Barça se destaca

Özil fez boas partidas. Forlán também. Mas para mim os dois maiores destaques individuais da fase de grupos são David Villa e Lionel Messi. Não necessariamente nesta ordem.



Apesar de ainda não ter balançado a rede, o gênio argentino foi o melhor jogador nos três jogos que a Alviceleste fez, a meu ver. Contra a Nigéria, foi parado por Enyeama. Contra Coreia do Sul e Grécia, parou na trave. É verdade que não foi o Messi do 4 a 1 sobre o Arsenal, mas conduziu o time às vitórias.

Já Villa é um dos goleadores do torneio com 3 gols, ao lado de Higuaín e Vittek. Além de mostrar seu faro de artilheiro nesse início, mostrou sua importância para a Espanha. Seja atuando como ponta-esquerda, seja jogando como centroavante, o camisa 7 tem decidido.

E pensar que eles vão jogar juntos na próxima temporada.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala carlão, primeira vez que entro no seu blog, gostei.

Me siga!

www.ecosdomaraca.wordpress.com

Gerson Sicca disse...

Tb acho o Messi o melhor jogador da Argentina até agora.
Mas a formação do time do Maradona ainda não me convence. Acho q esse time teria lugar para Cambiasso e Zanetti. Isso pode fazer a diferença em momentos decisivos.