No amistoso diante de Camarões, nesta terça, Carlos Queiroz escalou Portugal no esquema tático habitual: o 4-3-3 com um cabeça-de-área, dois meias, dois pontas e um centroavante.
Se estes forem os times no útimo jogo da fase de grupos, os embates individuais serão nítidos: Maicon x Cristiano Ronaldo, Lúcio e Juan x Liedson, Michel Bastos x Simão, Gilberto Silva x Raul Meireles, Felipe Melo x Deco, Kaká x Pedro Mendes, Elano x Duda, Robinho x Paulo Ferreira, e Luís Fabiano x Bruno Alves e Ricardo Carvalho.
É possível que ocorra a inversão dos ponteiros lusitanos, para o camisa 7 jogar em cima do lateral mais fraco do Brasil, em especial no quesito defensivo.
3 comentários:
Vai ser um jogao!
depois add o meu blog na sua lista,blz?
Portugal pode ganhar este jogo...
Se jogar com Miguel na direita, Coentrão na esquerda e Nani de inicio...
Com Paulo Ferreira,Duda e Simão mais vale nem entrar em campo...
Pelos comentários na imprensa portuguesa o mais provável é Queiroz não alterar a equipe, exceptuando Pepe, que deverá jogar pela primeira vez, no lugar de Mendes. E depois da exibição de Tiago hoje, Deco deverá mesmo continuar de fora do onze inicial.
A maior dúvida deverá ser entre Hugo Almeida e Liédson, estando o treinador português pensando se deverá enfrentar Lúcio e Juan com força ou mobilidade.
Postar um comentário