domingo, outubro 16, 2011

São Paulo ainda sonha com título

Continuidade é a palavra-chave do sucesso. As demissões de treinadores a granel Brasil a fora prejudicam o desenvolvimento das equipes e escancaram a falta de convicção dos dirigentes. Mas no caso de Adilson Batista, concordo com a decisão tomada.

Para mim o trabalho do técnico só pode ser avaliado ao final de uma temporada. No mínimo. No mundo ideal, nenhum técnico seria demitido no meio do caminho, o que diria no meio de um torneio. Na vida real, porém, não é o que acontece. Mas no caso de Adilson, concordo.



O futebol exibido pelo time do Morumbi não estava estava à altura de seu elenco. Estava bem aquém, na verdade. Não que o plantel são-paulino seja o melhor, o mais qualificado e equilibrado do país. No entanto, passadas 20 rodadas sob o comando de Adilson, a evolução apresentada dentro de campo foi pequena.

Se sonhava com o título, o São Paulo precisava de uma chacoalhada emocional. No ritmo que vinha, ia acabar ficando sem vaga na Copa Libertadores (como ainda pode). Juvenal Juvêncio ainda pensa no troféu, não em 2012. Por isso arriscou. Tenta renovar o gás na reta final do campeonato.

É preciso separar os fatos, entretanto. Engana-se quem acha que a culpa - se é que podemos usar essa palavra pesada - é exclusividade do treinador. Jogadores, uns mais, outros menos, também têm sua parcela. Assim como o presidente, que, entre outros exemplos, na semana passada mostrou falta de habilidade ao lidar com a renovação de Dagoberto, o principal atleta tricolor no ano.

2 comentários:

pam disse...

Acessem tb o www.canaldoonibus.com e assista a programas surpreendente, um novo jeito de falar de futebol , e comentado pelos maiores craques de todos os tempos ( Biro-Biro-Corinthians , Coutinho- Santos ,Basílio- Corinthians, Leivinha –Palmeiras , César Sampaio –Palmeiras , Chulapa –Santos ,Felix –Fluminense, Rodrigo Braghetto e Maria Eliza Barbosa). Vc Não Vai perder

Anônimo disse...

Venho aki convida-los para jogar um Jogo bem legal, com caracteristicas igual ao brasfoot, Cartola, com palyers On 24h chat..
O que é FutManager?
O FutManager é um jogo onde você é o técnico de uma equipe criada por você e escalada tambem.
Além de ter controle sobre táticas, escalação e técnicas de jogo, você também pode participar de campeonatos, comprar e vender jogadores, construir e10 melhorar o estádio e investir na melhora do centro de treinamento.
Não perca tempo, crie já sua equipe e participe e ainda concorram a varios prêmios.
1º colocado , 2 ganham camisetas do seu time oficiais
3º colocado ganha um Mp4
rank a cada Mês!!
venha participe ganhe ja seus premios ^^
PARA PArticipar e poder concorrer a premios façam o cadastro aqui \/
http://futmanager.com/futebol-online/s-jr.html