quinta-feira, outubro 06, 2011

Tudo igual na Arena do Jacaré

Vágner Mancini e Adilson Batista mandaram Cruzeiro e São Paulo a campo no 4-4-2 em losango. Logo, os duelos da meia-cancha ficaram bem definidos: Marquinhos Paraná x Rivaldo, Charles x Carlinhos Paraíba, Roger x Cícero e Montillo x Denilson.



No setor ofensivo, pelo lado azul, Keirrison atuou aberto pela esquerda e Farías pela direita, com Montillo se projetando entre eles, como um legítimo ponta de lança (além de pintar por todos os cantos, se deslocar pelos flancos, buscar o jogo atrás, etc). Pelo lado tricolor, Luis Fabiano trabalhou como atacante de referência e Dagoberto de movimentação, desprendido da esquerda, caindo pelos dois lados.

Quanto aos laterias, pelo menos no primeiro tempo, destaque para os direitos: Vitor e Jean. Se não chegaram a ser brilhantes, ambos subiram e apoiaram com relativo sucesso (principalmente o são-paulino, com direito a bola na trave e tudo mais). Aos poucos, coberto por Roger, Everton também se soltou no desenrolar da partida.

4 comentários:

Matheus disse...

Falei deste jogo em meu site e acredito que o empate se deve aos papéis de Luis Fabiano, que trabalhou entre a marcação triangular que o cruzeiro fazia, e Montillo que comandou as inversões precisas que não foram acompanhadas pela defesa tricolor.

Continuando a falar sobre sites, gostaria de firmar uma parceria de links com o seu. Seu link já está adicionado em minha página de parceiros. Um abraço.

Matheus disse...

http://pelotaonline.blogspot.com/

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Oi Carlos, beleza?
Muito boa sua análise.
Eu acho que mesmo sem ter feito gols e perdendo um pênalti, o estreante Luís Fabiano foi importante para o São Paulo.
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

Anônimo disse...

Vamos fazer um post sobre erros de arbitragem ?

Conheça o site : www.placarreal.com.br