terça-feira, abril 16, 2013

Quem vai ficar com Draxler?

Depois de Khedira e Özil, o próximo alemão merengue pode ser Draxler. Trata-se apenas de especulação, mas já se liga o nome do meio-campista de 19 anos ao gigante espanhol, vide essa nota do Marca. Figurinha carimbada nas convocações de Joachim Löw, Julian Draxler tem 8 gols em 26 jogos pelo Schalke 04 na temporada.

Nas minhas pranchetas tenho registrado uma partida pela 25ª rodada da Bundesliga, diante do Borussia Dortmund, quando Draxler atuou por dentro da linha de três, entre Farfan e Bastos (na verdade foi mais um segundo atacante do que um meia, aproximando-se bastante de Huntelaar). Confira aqui.

O vídeo abaixo não é dos mais atuais, foi publicado em outubro do ano passado. Ainda assim dá para ter uma noção do tamanho do talento dessa revelação germânica, que cedo ou tarde pode vestir a camisa do Real Madrid. Ou será que o todo-poderoso Bayern de Guardiola não vai deixar essa joia escapar da Alemanha? Não sei. Contudo o fato é que, com todo respeito aos azuis reais, o Schalke vai ficar pequeno para ele.



No Twitter. No Facebook.

Nenhum comentário: