terça-feira, abril 21, 2009

Liverpool 4 x 4 Arshavin

Soma-se a alta qualidade técnica à ambição e à ousadia, e tem-se jogos deste tipo.

De novo a Inglaterra foi palco de um 4 a 4. Desta vez foi pela Premier League. Os personagens foram Liverpool e Arsenal. E o protagonista da insana partida foi Andrey Arshavin, que marcou nada menos que os quatro do time londrino.



O material humano por aqui não é de primeira, é verdade. Mas de qualquer forma, enquanto no Brasil muitos técnicos jogam lá atrás, com medo de levar gol e perder o jogo (e consequentemente o emprego), na Europa - principalmente na terra da rainha - tem-se abusado da ofensividade.

4 comentários:

hercules disse...

Tá ok, mas o Liverpool não costuma ser ofensivo assim, não. Mesmo naquela vitória 4x1 pra cima do MU - pelo placar parece que foi massacre, mas todos gols oportunistas. Não é nenhum Barcelona. Acho que estão saindo pra jogar mais agora por desespero. Estão fora da CL, torcida querendo o título em casa mais que qqr coisa...

Bruno Zanette disse...

Liguei a televisão (nem sabia desse jogaço) e o placar marcava 2x1 pro Liverpool. Posso confessar que há muito tempo não via uma partida de futebol tão emocionante! Por causa do trabalho não pude assistir Chelsea x Liverpool na Champions League, mas pelo que pude acompanhar em tempo real na internet, foi um jogão. Prefiro opinar pela partida que assisti, válida pelo Inglês; onde não dá para arriscar placar algum e me atrevo a dizer que em matéria de emoção em jogos (não em disputa de campeonato) o Inglês bate o Campeonato Brasileiro.

Abraço e viva el Grêmio!

Blu disse...

Jogo engraçado. O Arshavin mais ainda.
Toda hora mandava calarem a boca. HAHAH

Marcos Rocha disse...

Bom jogo, bom mesmo, e nos clássicos, principalmente, ingleses isso tem se repetido!