quarta-feira, abril 15, 2009

Verdão não consegue passar por Leão

Certamente é preciso reconhecer os méritos defensivos do Sport, mas devido à necessidade do resultado, esperava-se mais do Palmeiras no Palestra Itália na noite desta quarta-feira.

Na primeira etapa apenas dois lances chamaram a atenção. Não por acaso, os dos gols.



No do Palmeiras, Diego Souza fez um corta-luz iluminado. Sem tocar na bola ele driblou o adversário, os cinegrafistas e o estádio, e deixou Armero em condição clara de cruzamento. O camisa 6 o fez, a bola tocou na costela de César, e o juíz viu pênalti. Keirrison cobrou e marcou.

E no do Sport, após empatar no finzinho do primeiro tempo, o atacante Wilson estupidamente ergueu a camiseta na comemoração e recebeu o segundo amarelo. É inadmissível que uma comissão técnica dê brecha para um jogador fazer isso.



Já na fase complementar da partida, com o alviverde imponente meio imprudente, e o rubronegro recifense bastante compactado, e com um a menos, nada demais aconteceu, além das poucas e boas defesas do goleiro Magrão.

Se só a vitória interessava ao anfitrião, o empate foi bem recebido pelo visitante. Passadas quatro rodadas, o Grupo 1 da Libertadores ficou assim: Colo-Colo líder com 7 pontos; Sport em segundo, também com 7; Palmeiras em terceiro, com 4; e LDU em quarto, também com 4.

2 comentários:

Chilavert disse...

LDU (atual campeã) e Palmeiras (de Luxa)decepcionam logo na primeira fase.

Felipe Moraes disse...

Magrão pegou duas bolas incríveis em lances anulados. E o segundo tempo foi apenas isso: o Sport anulando o futebol do Palmeiras.

Não sei não. Ainda acredito, mas acho que o Verdão não merece vaga nas oitavas.

Abraço,
Felipe Moraes