terça-feira, abril 23, 2013

Brava exibição do time bávaro

A lesão de Toni Kroos veio em bom momento. Permitiu a entrada de Arjen Robben na equipe. Na verdade o holandês brigava pela vaga com Müller, eu sei. Sem Kroos, no entanto, Müller voltou a jogar pela faixa central e reabriu a ponta direita para Robben, autor de um dos quatro gols que o Bayern fez no Barça, nesta terça-feira.



A opção pelo camisa 10 na reserva - até a lesão de Kroos - feita por Jupp Heynckes foi uma de suas poucas pisadas na bola, a meu ver. Se Robben viraria titular nessa reta final de Champions League mesmo com Kroos à disposição, jamais saberemos. Mas o fato é que, com ele entre os onze, o Bayern fica mais forte.

Noves fora o banco equivocado para Robben na temporada, o trabalho do treinador alemão é louvável. Trabalho irretocável que resultou no título de forma inédita na Bundesliga, avassaladora, e no massacre sobre o Barcelona, na Allianz Arena, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

Ao contrário do que eu imaginava, os donos da casa não tentaram roubar a posse do possessivo time catalão. Em pleno território, não se importaram em deixar a bola com o adversário, foram impecáveis na marcação por zona (não permitiram a infiltração azulgrená na área), precisos no contra ataque e fatais na jogada aérea. Superior do começo ao fim, o Bayern construiu o placar por 4 a 0 autoritária e indiscutivelmente.

No Twitter. No Facebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

Definitely imagine that that you stated. Your favourite justification
seemed to be at the internet the simplest thing to take note of.

I say to you, I certainly get irked even as other people think
about concerns that they just don't understand about. You controlled to hit the nail upon the top and outlined out the whole thing with no need side effect , people can take a signal. Will probably be again to get more. Thank you

Feel free to visit my weblog :: Wikiuncut.Com