segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Amadorismo, a gente vê por aqui

Estadual só serve para derrubar treinador. Para alguns clubes pequenos pode ser a maior competição do ano. Mas para os grandes, é uma pedra na chuteira. Principalmente na dos técnicos.

No entanto os treinadores não caem sozinhos. Quando acontence, são empurrados dos seus patrões. Como no caso de Caio Júnior, demitido do Grêmio com apenas oito partidas disputadas. Oito!



Creio que no caso de Caio Júnior, seja consenso: decisão mesquinha dos dirigentes tricolores. Deram ouvidos à parte da imprensa e da torcida, não tiveram peito para suportar a pressão e mandaram embora o treinador sem mesmo terem tempo para avaliá-lo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que isso ocorre no Grêmio. Vagner Mancini foi demitido com seis jogos à frente do time gaúcho. Convenhamos, uma várzea. E quem paga caro com essa impaciência injustificável são os jogadores e os torcedores. Afinal, o segredo do sucesso no futebol é a continuidade.

3 comentários:

Danilo disse...

Torcedores merecem também.Eles ficam cobrando resultados imediatamente.São impacientes.Mesmo que o campeonato em que seu time perde não vale nada.

João Gabriel disse...

Concordo contigo. Porém, em 2008, quando demitiram o Mancini com apenas seis jogos e contrataram Celso Roth, os gremistas deram sorte, já que o técnico levou a equipe até a LIBERTADORES do ano seguinte.
Acho que com essa decisão prematura, só ratifica a própria imcopetência da diretoria gremista em relação as contratações.

mauricio disse...

JOGO DE FUTEBOL ESTILO BRASFOOT SÓ Q MELHOR E AINDA VC CONCORRE A PREMIOS , VENHA CONFERIR ESSE SUPER JOGO!! FAÇAM O CADASTRO NESSE LINK AO LADO http://futmanager.com/futebol-online/s-jr.html JOGUE VC TBM!!!NOVA VERSAO 2012, FAÇA PARTE DA GALERA!