terça-feira, fevereiro 21, 2012

Pós-jogo: Napoli 3 x 1 Chelsea

Originalmente Cavani é o centroavante, Lavezzi o ponta-esquerda e Hamsik o ponta-direita. Contudo é comum ver o trio de atacantes trocando de posição. O 7 e o 22 invertem. O 17 também cai pela esquerda, com ora Lavezzi na direita, ora Cavani - movimentação produtiva propiciada pela inteligência tática dos jogadores e do entrosamento do time.



No setor do meio-campo, na partida contra o Chelsea, nesta terça-feira, Gargano e Inler bateram de frente com Ramires e Raul Meireles. Juan Mata, no 4-2-3-1 de Villas Boas, atuou às costas dos volantes adversários, pelo corredor central. Pelas beiradas, Sturridge e Malouda foram cercados pelos alas da equipe italiana.

No fim das contas o 3 a 1 para o Napoli foi justo e merecido, pois os mandantes mostraram-se mais ligados e vibrantes nos 90 minutos. O duelo de volta das oitavas de final, no Stamford Bridge, será disputado no dia 14 de março.

3 comentários:

Aline disse...

Muito bom ver esse trio do Napoli. Por outro lado, o Chelsea cada vez pior, duvido que consigam reverter o placar do primeiro jogo.

Fernando disse...

Olá
Vi a partida de ontem e até torci pelo Napoli, foi uma grande partida, sempre gostei do futebol do Lavezzi, é um grande jogador, com muita habilidade e velocidade é fundamental neste esquema do Napoli ao lado de Hamsik.

Gde abrssssss
Fernando dos Santos

mauricio disse...

JOGO DE FUTEBOL ESTILO BRASFOOT SÓ Q MELHOR E AINDA VC CONCORRE A PREMIOS , VENHA CONFERIR ESSE SUPER JOGO!! FAÇAM O CADASTRO NESSE LINK AO LADO http://futmanager.com/futebol-online/s-jr.html JOGUE VC TBM!!!NOVA VERSAO 2012, FAÇA PARTE DA GALERA!