domingo, fevereiro 26, 2012

Palmeiras no caminho certo

Pelo jeito diretoria e comissão técnica acertaram em cheio. Barcos parece ser o homem gol que o Verdão procurava há tanto tempo. Meio lento, mas alto, forte, o argentino de 27 anos sabe jogar de costas, fazer o pivô, driblar, cabecear e finalizar com as duas pernas. Enfim, um grande centroavante.

No 4-2-3-1 de Felipão, ele é a referência do ataque. Luan é dono de uma das beiradas. A outra tem tudo para ser de Maikon Leite, atacante de muita velocidade e habilidade. No clássico contra o São Paulo, porém, João Vitor ocupou o lado direito, sem tanta presença ofensiva.



Se a novela acabar e Wesley vier, pode assumir a ponta direita, apesar de ter deslanchado no Santos como volante naquele 4-2-3-1 de Dorival Júnior, ao lado de Arouca.

No meio-campo, a criação fica dividida entre Marcos Assunção e Daniel Carvalho. O primeiro não precisa de apresentação. O segundo, entrando em forma a cada dia, tem em seu pé esquerdo o passe diferenciado, além do potente arremate.

A projeção para a temporada é boa. Sem dúvida mais favorável que a passada. O elenco reforçado e a continuidade de praticamente todo o time titular fazem do Palmeiras um forte candidato não somente ao título do Paulistão mas também da Copa do Brasil.

2 comentários:

Felipe Simonetti disse...

Será que não é interessante jogar o Dani Carvalho pra direita (ficando com um canhoto do lado direito) e o Wesley armando no meio? Luan não é um cara indispensável e acho que seria uma boa.

Não sou técnico para analisar isso bem, mas pelo que lembro de Wesley ele tava mais pra armador do que homem de velocidade.
Abraço

mauricio disse...

JOGO DE FUTEBOL ESTILO BRASFOOT SÓ Q MELHOR E AINDA VC CONCORRE A PREMIOS, VENHA CONFERIR ESSE SUPER JOGO!! FAÇAM O CADASTRO NESSE LINK AO LADO http://futmanager.com/futebol-online/s-jr.html JOGUE VC TBM!!!NOVA VERSAO 2012, FAÇA PARTE DA GALERA!